Filme emociona fãs e faz grande sucesso na Netflix

Milagre Azul chega na plataforma como história de inspiração para fãs

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix é especialista em dar histórias inspiradoras e emocionantes para o público. Em 2020, por exemplo, Milagre na Cela 7 se tornou um dos filmes mais comentados no Brasil.

Em 2021, a plataforma tem outro candidato a esse posto. O filme é Milagre Azul, que já começa a fazer sucesso no serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama é estrelado por Dennis Quaid e tem uma história que até soa familiar. Um grupo de jovens carentes se junta com um generoso homem para salvar uma causa nobre.

Nesse caso, os jovens se juntam com o Papa Omar (Jimmy Gonzales) para tentar salvar um orfanato. A salvação vem na forma do campeão de pescaria Wade (Dennis Quaid).

Apesar de durão, Wade deve ajudar os jovens a competir em um torneio. No processo, todos aprenderão lindas lições e terão um amadurecimento inspirador.

Por que ver Milagre Azul?

Os críticos estão divididos com Milagre Azul. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a média de aprovação de especialistas é de 63%.

Já o público parece gostar mais do filme da Netflix. A aprovação está em 73% até o momento dessa publicação.

Porém, a recomendação sobre o filme é bastante clara. Quem adora uma história inspiradora e baseada em fatos reais deve ver Milagre Azul.

O Mexico News Daily revelou que a Casa Hogar, um orfanato do México, foi salvo por um Omar e um Wade da vida real em um torneio de pescaria.

Com essa linda história, o filme da Netflix tenta ser um retrato honesto dessa ação. Além disso, mostra personagens humanos, que em meio a defeitos e qualidades lutam por uma causa generosa.

Milagre Azul pode ser conferido na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio