Fãs ficam indignados com revelação de Gal Gadot em Liga da Justiça

Atriz da DC fez mais acusações contra diretor Joss Whedon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Joss Whedon foi acusado, junto de outros executivos da Warner/ DC, de ter criado um ambiente tóxico de trabalho no set de Liga da Justiça. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, entrou em mais detalhes acerca de acusações que ela própria fez previamente. Os fãs, é claro, ficaram revoltados com o diretor.

Tudo começou com Ray Fisher, o Ciborgue, que falou diversas vezes sobre o comportamento supostamente “abusivo e nada profissional” do diretor no set.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gal Gadot disse ter protestado contra alguns dos diálogos inseridos por Joss Whedon em Liga da Justiça e ele supostamente a ameaçou, dizendo que ela seria desfavorecida na edição do filme que chegou aos cinemas.

“Eu tive meus problemas com Whedon e a Warner Bros. resolveu de forma rápida”, disse Gadot (via Digital Spy).

Agora, ela falou um pouco mais sobre o assunto, em entrevista ao veículo de imprensa israelense, N12.

“Ele meio que ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo, ele tornaria minha carreira miserável e eu resolvi essa situação”, disse Gal Gadot.

No Twitter, os fãs ficaram revoltados com as declarações de Gal Gadot. Irritados com Joss Whedon, eles partiram em defesa da atriz.

Alguns apontaram que o diretor precisa ser investigado, enquanto outros ficaram indignados com a suposta postura do diretor.

Veja os tuites, abaixo.

Condição de Gal Gadot para viver a Mulher-Maravilha novamente

Mulher-Maravilha 1984 fez grande sucesso na DC. Com isso, parece certo que Gal Gadot pode voltar para um terceiro filme.

O que acontece, porém, é que a atriz tem outro foco no momento. Gal Gadot, como mostrou nas redes sociais, está grávida do terceiro filho.

Assim, seria natural que a atriz quisesse dar uma pausa e cuidar da família. Para os fãs da DC, o questionamento sobra para Mulher-Maravilha 3.

A Variety entrevistou a atriz e perguntou sobre a possibilidade de retornar. Gal Gadot contou que adoraria, mas tem uma condição.

“Eu não sei. Nós não falamos sobre isso ainda. Não temos ideia. Você nunca sabe. Eu amaria fazer outro se a história for boa e com Patty Jenkins (a diretora), claro. Mas, eu não sei. Vamos ter que esperar e ver”, contou a atriz da DC.

Antes, a diretora e a atriz comentaram sobre ter Mulher-Maravilha 3 no presente. Isso poderia dar um encerramento para história da personagem, uma vez que a Liga da Justiça não parece ter continuidade no momento.

Além de Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot apareceu também na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio