Entregam pistas

Novas fotos de Thor 4 são bem reveladoras; confira

Imagens dão indicativo de onde parte do filme da Marvel se passa

Taika Waititi, o diretor de Thor 4 (Thor: Amor e Trovão), segue publicando imagens fofas de bastidores. O cineasta tem levado as filhas ao trabalho no filme da Marvel.

Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), Waititi, que é da Nova Zelândia, passou meses sem ver as duas pequenas. Thor 4 grava na Oceania, o que trouxe essa boa situação ao diretor.

Em novas imagens mostradas, porém, uma revelação sobre o filme foi feita. As fotos de bastidores entregam um cenário cósmico para Thor 4.

Isso indica que parte do filme se passa fora da Terra. Até certo ponto, esse arco era esperado, uma vez que os Guardiões da Galáxia aparecem no longa da Marvel.

Além disso, o Grão-Mestre, de Jeff Goldblum, também volta. Com isso, parece certo que esses personagens serão vistos pelo universo.

Antes, Thor: Ragnarok trouxe grande parte da trama fora de Asgard, que ainda não estava destruída. Parece que a continuação deve repetir a receita. Veja abaixo as imagens de bastidores.

Fotos entregam mais na Marvel

Além do cenário cósmico, as imagens trazem mais uma novidade. Thor 4 está usando uma tecnologia que foi utilizada primeiro em The Mandalorian (O Mandaloriano), de Star Wars.

Taika Waititi também esteve na produção do Disney+ e trouxe essa tecnologia. O equipamento serve para gravação em computação gráfica, geralmente feita com a popular tela verde.

Originalmente, essa tecnologia causa transtorno para atores. Eles devem usar trajes específicos, objetos como referências e até ter o rosto todo pintado com bolinhas. Tudo para ser usado na hora de inserir os efeitos especiais.

The Mandalorian passou a usar uma tela de LED criada pela Industrial Light & Magic. A tecnologia traz todo o ambiente criado na edição digital para o estúdio.

Isso muda a forma como o ator interage com esse cenário. Nas imagens acima, os fundos são dessa nova tecnologia, que Thor: Amor e Trovão está aproveitando.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.