Sonho de consumo

Sabre de luz de Star Wars existe e tem grande tecnologia; veja

Esse realmente parece ter sido tirado direto dos filmes

A Disney revelou algo pelo qual os fãs de Star Wars pedem desde 1977: um sabre de luz de verdade. Um vídeo divulgado pela Disney Parks no YouTube revela o item impressionante, que deve atrair a atenção de qualquer fã.

O sabre será parte de Star Wars: Galactic Starcruiser, atração da franquia que chegará ao Disney World em 2022. A experiência busca realmente imergir os convidados na galáxia muito, muito distante.

Nessa atração, os fãs serão inseridos em uma experiência que dura vários dias e é baseada nas escolhas tomadas pelos participantes.

O vídeo revelando o sabre de luz vem como parte da comemoração do dia de Star Wars, 4 de maio. Nele vemos uma atriz vestida de Rey ativando o sabre de luz.

O mais impressionante é que ele realmente se parece com o que vemos nos filmes e não os feitos de plástico com os quais estamos acostumados.

Veja o vídeo de Star Wars, abaixo.

Keanu Reeves em Star Wars

Keanu Reeves pode não ter conseguido estrelar um filme da Marvel (ainda), mas pode ser que ele apareça em diversos projetos de Star Wars. Ao menos é o que diz um YouTuber.

Mike Zeroh, que tem reputação de acertar algumas vezes e errar outras em suas previsões, disse que o ator de Matrix foi contratado para diversas produções transmidiáticas de Star Wars.

Ele alegou que Keanu Reeves viverá o rei Valar, que aparentemente é um rei Sith. Ele supostamente vai primeiro dublar o personagem em uma série animada que chega em 2023. Posteriormente, o YouTuber alega que ele vai estrelar sua própria trilogia em live-action.

“A Disney está usando a série de TV animada para apresentar o rei Valar aos fãs, e Keanu Reeves está fazendo o trabalho de locução desse personagem nos estágios iniciais”, afirma Zeroh.

A animação da série de Star Wars com Keanu Reeves será inovadora, com estilo mais realista como Star Wars Battlefront. A série será ambientada prioritariamente em Exegol, diz o Youtuber.

Ela estaria sendo desenvolvida por Dave Filoni e Jon Favreau, responsáveis por The Mandalorian.

É importante ressaltar que essa informação é apenas rumor. Melhor não levar como verdade por enquanto.

Os filmes de Star Wars estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.