Eita!

Sony desmente astro da Marvel após grande revelação; veja

Estúdio negou que Morbius faça parte do MCU

Acontece que Morbius não está no MCU – apenas no caso de você ainda ter esperanças. O ator de Morbius, Tyrese Gibson, disse recentemente ao Comic Book que o derivado de Homem-Aranha reside no mundo criado pelo Marvel Studios.

A Sony agora emitiu um comunicado desmentindo os comentários do ator, confirmando que Morbius não ocorre no MCU. Como acontece com todos os outros filmes solo que o estúdio está desenvolvendo ativamente, Morbius reside no “Universo da Sony de Personagens da Marvel”.

Chris Hayner da GameSpot relatou a resposta do estúdio (via Comic Book), sugerindo que porta-vozes da Sony confirmaram com o site que os comentários de Gibson eram imprecisos.

Além disso, o ator sugeriu que o filme estava sendo adiado para outubro de 2022 em uma tentativa de “tirar vantagem da energia do Dia das Bruxas”, embora a Sony tenha confirmado que Morbius vai ficar em janeiro do mesmo ano.

Comentários do ator foram imprecisos

Na entrevista de Gibson, quando foi questionado se Morbius estava no MCU, o ator simplesmente respondeu “sim”. Quando solicitado a confirmar que os Vingadores estão no mesmo mundo que Morbius, Gibson respondeu com um segundo “sim”.

“Bem, fazer este filme ao lado de Jared Leto foi de destruir os nervos, empolgante e inspirador”, Gibson continuou a dizer.

“É muito interessante trabalhar com ele. O diretor Daniel Espinosa também me manteve nervoso o tempo todo. Ele é um verdadeiro alfa, um cineasta muito agressivo.”

“Ele é muito honesto, então ele pode te dizer coisas que você não quer ouvir sobre como intensificar seu trabalho como ator e ele fez isso para todo mundo.”

O ator acrescentou: “Ele tirou ótimas performances de todos. Não sei, cara, acho que muitas pessoas vão ficar chocadas. Eles apenas adiaram o filme para outubro porque querem aproveitar a energia do Dia das Bruxas. Será um longo ano, mas muita magia vai acontecer.”

Clique aqui para conferir nossa matéria anterior em que o ator “confirmava” que Morbius fazia parte do MCU.

Baseado em quadrinhos da Marvel, Morbius estreia em 27 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.