Final original de O Esquadrão Suicida é mais sombrio

James Gunn conta que tinha outro desfecho planejada para o filme da DC

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esquadrão Suicida já tem um final surpreendente na DC. Mas, em entrevista, o diretor James Gunn afirma que o desfecho original para o filme seria “mais sombrio”.

Ao The Hollywood Reporter, o diretor conta como conseguiu convencer a DC a deixar usar personagens inusitados no filme de grande orçamento. Entre eles, o Bolinha e Starro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi minha apresentação original na Warner Bros. Eu levei imagens de todos esses caras porque sabia que podia ser difícil acompanhar. Então, levei as figuras dos quadrinhos das equipes e do Starro. E a apresentação foi praticamente como é o filme”, explica o diretor.

Porém, uma mudança é feita em O Esquadrão Suicida. Sem dar detalhes, o cineasta afirma que o final original é mais sombrio e ousado.

“Na verdade, há um final mais sombrio que mudei da apresentação, mas fora isso, tudo foi igual”, completa o diretor da DC.

O Esquadrão Suicida está no cinema

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O Esquadrão Suicida está em cartaz no cinema. No HBO Max, o filme da DC deve chegar apenas depois de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio