Publicidade

Estreia nacional

Filme com atriz de Chiquititas vai emocionar fãs na Netflix

Confissões de uma Garota Excluída tem Klara Castanho e Fernanda Concon no elenco

Publicado por Alexandre Guglielmelli

21/09/2021 08:30

Entre produções originais que conquistam o mercado internacional e longas já conhecidos pelo público brasileiro, a Netflix investe pesado na divulgação de ótimos projetos nacionais em seu catálogo. Nesta semana, a plataforma lança Confissões de uma Garota Excluída, drama teen protagonizado por Klara Castanho.

O filme tem tudo para conquistar a audiência mais jovem da Netflix com uma história sensível, emocionante e divertida, que aborda os principais dilemas da adolescência.

Confissões de uma Garota Excluída é baseado no best-seller “Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática”, da escritora Thalita Rebouças.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Confissões de uma Garota Excluída na Netflix.

A trama de Confissões de uma Garota Excluída na Netflix

Confissões de uma Garota Excluída é uma “dramédia”, ou seja, mistura drama e comédia de maneira efetiva e interessante.

O longa acompanha a história de Tetê, a personagem de Klara Castanho, uma garota de 16 anos que não se sente aceita em casa ou na escola.

A história começa quando os pais de Tetê se mudam para a casa dos avôs da garota, após perderem o emprego. A protagonista, então, é obrigada a começar uma nova rotina em outra escola. Tetê já tinha uma vida escolar complicada no colégio anterior, e jura fazer de tudo para não cometer os mesmos erros.

Uma das principais intenções de Tetê na nova escola é não sofrer bullying, como acontecia no colégio anterior. No entanto, as populares Valentina e Laís não facilitam em nada a vida da aluna nova.

A rotina de Tetê no novo colégio também é marcada pela amizade com os atrapalhados Davi e Zeca e as crushes em Erick e Dudu.

Em casa, Tetê também lida com a convivência complicada entre pais e avós. O núcleo familiar da personagem é um dos mais engraçados do filme, responsável por grande parte das cenas de comédia.

No final das contas, o grande desejo de Tetê é ser aceita como ela mesma. O filme aborda como a protagonista desenvolve o amor próprio e lida com os problemas da adolescência.

O elenco de Confissões de uma Garota Excluída

Como já citamos, o elenco de Confissões de uma Garota Excluída é liderado por Klara Castanho como a protagonista Tetê.

Você provavelmente conhece a atriz por performances em novelas como Viver a Vida e Amor à Vida, além do filme Tudo por um Popstar.

Júlia Gomes (Chiquititas) e Fernanda Concon (Carrossel) interpretam respectivamente Valentina e Laís, duas garotas populares que complicam a vida de Tetê no novo colégio.

Gabriel Lima (Duas de Mim) e Marcus Bessa (Ela Disse, Ele Disse) vivem Davi e Zeca, dois grandes amigos de Tetê na nova escola.

Já Erick e Dudu, os crushes da protagonista no novo colégio, são interpretados por Lucca Picon (Malhação) e Caio Cabral (Bom Sucesso).

O núcleo familiar de Tetê é formado por Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Stepan Nercessian (Chacrinha), Rosane Gofman (Chocolate com Pimenta) e Alcemar Vieira (Alemão).

Confissões de uma Garota Excluída estreia na Netflix em 22 de setembro; veja abaixo o trailer.

Publicidade