Publicidade

Agenda

Alerta Vermelho e elogiado filme nacional chegam na Netflix no final de semana

Longa com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds ganha o destaque

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 10:00

A Netflix tem um final de semana mais calmo entre os dias 13 e 15 de novembro. Entre poucos lançamentos, os destaques ficam para Alerta Vermelho e o filme nacional Querô.

A estratégia parece ser clara na plataforma de streaming. Com menos lançamentos, Alerta Vermelho, filme que até então tem o maior orçamento do serviço, fica com todo holofote.

O longa tem o trio protagonista formado por Ryan Reynolds (Deadpool), Dwayne Johnson, o The Rock, e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). A ação tem uma história em que um ladrão e um agente se unem para tentar pegar a criminosa mais famosa do mundo.

Pelos atores, Alerta Vermelho tem a expectativa de ser uma das maiores audiências da Netflix.

Enquanto isso, Querô, lançado originalmente em 2007, traz para Netflix uma elogiada história nacional. O longa segue o personagem que dá nome ao título, que se cria sozinho e comete crimes até ser preso e ir para FEBEM.

O filme, assim, conta a trajetória do garoto que vira homem, mas não consegue largar a vida de crimes. Querô é protagonizado por Maxwell Nascimento.

Confira abaixo todos os lançamentos do final de semana entre 13 e 15 de novembro na Netflix. Para mais estreias, confira os outros títulos que chegaram durante a semana.

Alerta Vermelho – 12 de novembro

Um agente do FBI persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo como parceiro para prender uma bandida muito esperta.

Querô – 12 de novembro

Um adolescente órfão enfrenta toda a brutalidade de um centro de detenção de menores, inclusive traficantes, um policial corrupto e outros detentos.

13 de novembro

Por enquanto, não há nada para a data.

Uma História de Amor e Fúria – 14 de novembro

Em quatro épocas marcantes da história do Brasil, um guerreiro imortal vive o amor eterno em diferentes formas. Animação brasileira com dublagem de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

Ninguém Entra, Ninguém Sai – 14 de novembro

Em um motel do Rio de Janeiro, uma emergência inesperada coloca todos hóspedes em quarentena. O problema? Nem todo mundo deveria estar lá.

Amigas Improváveis – 14 de novembro

Uma morte repentina unem duas duplas de mãe e filha que precisam lidar com o luto, os conflitos e a complexidade dos relacionamentos.

A Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Publicidade