Publicidade

Reações

Fãs se revoltam com Chris Pratt em papel de Garfield

Além de críticas sobre nova escalação do ator da Marvel, internautas também criaram memes por mais um trabalho do famoso

Publicado por Bruno Tomé

01/11/2021 21:07

Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia da Marvel, conseguiu o papel de Garfield logo após também ser anunciado como Super Mario. O fato gerou revolta de internautas e também, claro, memes.

Do lado dos fãs revoltados está a insistência em Chris Pratt em papéis famosos, como do gato preguiçoso e o do famoso personagem dos games. Nesse caso, entra também uma polêmica que há tempos vem ganhando força nas redes sociais.

Posicionamentos pessoais de Chris Pratt colocaram o ator em controvérsias. Entre eles, o de seguir uma igreja que apoia projetos anti-LGBTQIA+ e até mesmo a prática criminosa da terapia de conversão sexual.

Sem se pronunciar sobre esses temas abertamente, o astro da Marvel é quase sempre alvo de críticas.

Do outro lado, alguns fãs queriam que Bill Murray seguisse no papel. O amado ator foi a voz de Garfield nos filmes de 2004 e 2006, que misturaram animação e live-action.

Confira abaixo as reações dos fãs, também com memes, com mais esse trabalho do ator de Guardiões da Galáxia.

Novo filme de Garfield é anunciado

O The Hollywood Reporter anunciou que Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia na Marvel, será Garfield no cinema. O filme deve ser completamente animado.

A informação é do The Hollywood Reporter.

A distribuição mundial do filme será da Sony. O roteiro fica com o indicado ao Oscar David Reynolds, de Procurando Nemo, enquanto a direção é de Mark Dindal, de A Fuga das Galinhas.

Ainda não há detalhes de qual será a história de Garfield. Como os fãs devem lembrar, o personagem é o conhecido gato preguiçoso, tendo Jon Arbuckle como dono e a companhia do simpático cão Odie.

Anteriormente, Garfield teve dois filmes nos cinemas, em 2004 e 2006. Os longas misturaram animação e live-action, com Bill Murray sendo a voz do personagem.

O filme de Garfield com Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia, ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade