Filmes

A Lagoa Azul completa 40 anos; veja como estão os atores do filme

A Lagoa Azul é um filme bastante conhecido entre os brasileiros. Um dos motivos é que o longa é bastante exibido pela Rede Globo – principalmente na Sessão da Tarde.

Dessa forma, os fãs brasileiros criaram um carinho especial pelo filme – seja pela piada de sempre ser exibido ou pela história mesmo.

A Lagoa Azul está completando uma marca especial em 2020. O filme completa 40 anos de lançamento – lembrando que esse foi um remake, já que há outras duas versões da mesma história.

Com essa marca especial, muitos fãs começam a se perguntar o que aconteceu com os atores que estrelaram A Lagoa Azul.

Vale dizer que a dupla ganhou certo destaque pelo filme após o lançamento de A Lagoa Azul. Porém, atualmente fazem mais participações secundárias do que conseguem papéis de destaque na TV ou no cinema.

As estrelas de A Lagoa Azul

A Lagoa Azul foi estrelado por Christopher Atkins e Brooke Shields. Na época, o filme chamou atenção, mas com críticas negativas.

O filme fez com que Brooke Shields ganhasse o Framboesa de Ouro – troféu humorístico dado aos piores do cinema a cada ano. Mesmo assim, a atriz perseguiu a carreira em Hollywood.

Atualmente, Brooke Shields, aos 54 anos, tem mais de 100 papéis na TV e no cinema. Entre os trabalhos, fez participação para Friends, apareceu em That ’70s Show e em Law & Order: SVU.

Um dos últimos trabalhos de destaque de Brooke Shields foi em Jane the Virgin.

Enquanto isso, Christopher Atkins teve mais destaque após A Lagoa Azul. Na década de 1980, apareceu na série Dallas e em filmes como Uma Noite no Paraíso.

Entre os trabalhos mais recentes, o de maior destaque foi em 2014, quando teve uma participação em CSI. Antes, em 2012, voltou para a franquia famosa para o filme Lagoa Azul: O Despertar, feito para TV.

Confira abaixo como estão atualmente os astros de A Lagoa Azul.

Brooke Shields aos 54 anos
Christopher Atkins em foto de 2019
Sair da versão mobile