Filmes

Assassination Nation | Sutiã e armas fazem comercial do filme ser removido do Youtube

A surpresa do festival de Sundance, Assassination Nation, está encontrando problemas em sua divulgação para estrear nos cinemas. Na última semana, um comercial do longa foi bloqueado e removido do Youtube por conta das políticas do site.

A revelação foi feita pelo chefe de marketing da Neon, Christian Parkes, que está distribuindo o filme. Conforme contou à Variety, as cenas denunciadas de Assassination Nation não mostravam nada demais.

Uma delas mostrava um grupo de mulheres apontando armas para câmera. E em outra cena, uma das personagens tirava a sua camisa, mostrando o sutiã. O Youtube teria informado à Neon que armas e sutiãs podem aparecer em trailers, mas não quando são os focos dos momentos.

Assassination Nation | Atriz revela ter atirado em alguém por acidente

“Nós não estamos retratando um mundo satanizado. Nós estamos fazendo um filme sobre a mulher forte. Pessoas se sentem ameaçadas porque sabem que é honesto”, destacou Parkes na publicação.

Essa não foi a primeira vez que o longa passou por dificuldades na divulgação. A produção foi impedida de alugar outdoors em Los Angeles porque usaria a palavra “bunda” em frases para peça.

Mesmo com esses problemas, Assassination Nation chega aos cinemas, nos EUA, nesta sexta, dia 21. Não há previsão de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile