Quebrou o silêncio

Astro de As Crônicas de Nárnia sobre reboot da Netflix: “Me deixa triste”

Ator compartilha esperança de visitar set de filmagem

William Moseley em As Crônicas de Nárnia
William Moseley em As Crônicas de Nárnia

William Moseley, que interpretou Peter Pevensie no primeiro filme da franquia As Crónicas de Nárnia, quebrou o silêncio sobre o reboot que a Netflix está desenvolvendo.

“Não acho que serei chamado para Nárnia, da Netflix, porque eles estão reformulando a marca e fazendo um reboot”, disse ele ao Bleeding Cool. “Não faço mais parte desse mundo, o que às vezes me deixa triste porque adoro o mundo de Nárnia e ter me tornado parte dele”.

No entanto, Moseley expressou sua esperança de ter a oportunidade de visitar o set do novo filme junto com o elenco original:

“Você parece uma criança quando está nos sets, então adoraria ir ao set [do novo Nárnia] só para ver como é e o que eles estão construindo”, revelou. “Isso seria incrível e seria o suficiente para mim, mas não, não acho que haja alguma chance de eu estar nesses filmes. Se houver uma chance de fazer parte deles, espero fazer um tour [nos bastidores]”.

Greta Gerwig, diretora de Barbie, está no comando do reboot de As Crónicas de Nárnia, que ainda não escalou seu elenco.

O longa vai começar a ser filmado ainda este ano e ainda não tem previsão de estreia.

Gerwig tem um acordo para escrever e dirigir “pelo menos dois” filmes ambientados nesse mundo, presumivelmente significando que ela passará os próximos cinco anos trabalhando na franquia.

As Crônicas de Nárnia na Netflix

Os romances de As Crónicas de Nárnia são autocontidos o suficiente para que quase todos possam ser adaptados para servir como ponto de partida para a nova franquia.

No entanto, existem dois lugares óbvios para a Netflix iniciar sua franquia Nárnia. Há O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, o primeiro romance por Lewis sobre esse universo e a iteração mais famosa da franquia.

A 20th Century Fox já adaptou o romance em um filme em 2005. Há também O Sobrinho do Mago, o sexto romance que Lewis escreveu, mas, como um prelúdio, e o primeiro em As Crônicas de Nárnia cronologicamente, e o que Lewis preferiu que fosse lido primeiro.

Dessa forma, os filmes de As Crónicas de Nárnia seguem sem previsão na Netflix.

Sair da versão mobile