Mais do que você gosta.

Publicidade

Trilogia de sucesso

Astro de Thor 4 comenta críticas ao seu Batman

Ator vive Gorr, o Carniceiro dos Deuses, em novo filme da Marvel

Publicado por Gabriel Silveira

08/07/2022 10:52

Um dos grandes astros de Thor 4 e da DC, comentou sobre as críticas que recebeu quando foi escalado para ser o Batman.

Em recente entrevista, Christian Bale, intérprete do herói na trilogia Cavaleiro das Trevas, revelou que foi ridicularizado quando foi escalado (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

O ator que está interpretando Gorr, vilão de Thor: Amor e Trovão, refletiu sobre as críticas que recebeu na época quando viveu o Batman na DC.

“Eu falava [às pessoas] que vamos meio que fazer o Batman, mas leve-o a sério. Muitas pessoas riram de mim e apenas disseram: ‘bem, isso não vai funcionar de jeito nenhum’”, disse Bale. 

Bale reconheceu a importância da trilogia de Christopher Nolan para o gênero de super-heróis no cinema. Apesar de ter interpretado um Batman realista, ele se mostra contente em ter tido oportunidade de ser o herói, ajudando em sua carreira ao longo do caminho.

“Então, é maravilhoso fazer parte de uma trilogia que provou que essas pessoas estavam erradas. Não tenho certeza se deu o pontapé inicial [no MCU], mas certamente ajudou ao longo do caminho”, comentou.

Trilogia de sucesso

Com a direção de Christopher Nolan, e roteiros por David S. Goyer e Jonathan Nolan, a trilogia O Cavaleiro das Trevas iniciou com Batman Begins em 2005.

Após lançar Christian Bale no papel, a Warner Bros. ainda produziu O Cavaleiro das Trevas e o Cavaleiro das Trevas Ressurge. Os dois filmes ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria. O segundo filme ainda chegou a garantir um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Heath Ledger.

Um quarto filme foi pensado pela Warner, mas não chegou a ir para frente. Apesar disso, Bale revelou que voltaria ao papel com uma condição.

A trilogia Cavaleiro das Trevas está disponível na HBO Max.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade