Filmes

Ator de Stranger Things como o Coisa em Viúva Negra? David Harbour responde

Por conta da fusão entre Fox e Disney, uma teoria sobre o filme solo da Viúva Negra se tornou popular. Fãs acreditam que o Quarteto Fantástico será introduzido na produção a partir da aparição de Ben Grimm, o Coisa.

A sugestão do público ganhou ainda mais força quando David Harbour, de Stranger Things, foi escalado para o filme e o chamou de “uma coisa”. Agora, em entrevista de divulgação da terceira temporada da série da Netflix, que já está disponível, o ator garantiu que não será o Coisa e explicou a situação.

“Não posso falar nada sobre esse filme que estou fazendo. Eu apenas uso bastante a palavra ‘coisa’ no meu vocabulário”, respondeu o famoso.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em maio de 2020.

Sair da versão mobile