Fim da linha

Ator se diz "aliviado" ao sair da Marvel após Guardiões da Galáxia 3

Dave Bautista quer fazer outro tipo de filme após Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 marca o fim da formação da equipe da Marvel como a conhecemos no MCU. Dave Bautista é um dos que vai se despedir do estúdio e ele se diz aliviado ao fazer isso.

Depois de quase uma década no MCU, muitos da franquia Guardiões da Galáxia estão prontos para deixar seus papéis para trás.

Zoe Saldaña falou sobre seu cansaço em relação à franquia de super-heróis, assim como Dave Bautista. Agora em um perfil para GQ, Bautista confirmou que não retornará como Drax para nenhum projeto futuro do MCU após Guardiões da Galáxia 3.

Ele também explicou os sentimentos complicados que tem sobre o papel, que ele ama, mas não quer deixar definir seu legado.

“Sou muito grato por Drax. Eu amo ele. Mas estou aliviado que acabou. Não foi tudo agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que o Drax seja meu legado – é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas”, disse o ator, que também está em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, da Netflix.

Mais sobre Guardiões da Galáxia 3

“Ainda se recuperando da perda de Gamora, Peter Quill reúne sua equipe para defender o universo e um deles – uma missão que pode significar o fim dos Guardiões se não for bem-sucedida”, diz a sinopse.

O longa-metragem marcará a despedida de James Gunn na Marvel, bem como o último filme da trilogia da equipe.

Chris Pratt vai retornar ao papel de Senhor das Estrelas, enquanto Dave Bautista vive Drax. O elenco ainda conta com Will Poulter, Chukwudi Iwuji, entre outros.

Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Os dois filmes dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.

Sair da versão mobile