Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Atriz de Doutor Estranho 2 tem motivo bizarro para não ver estreias da Marvel

Elizabeth Olsen fica nervosa nas sessões

Publicado por Guilherme Coral

06/05/2022 12:31

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) chegou aos cinemas, mas Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, sequer viu o filme da Marvel na estreia para elenco, equipe e convidados.

A atriz participou do programa Tonight Show Starring Jimmy Fallon, da NBC, e disse ter medo dos filmes fracassarem, por isso não gosta de assistir na estreia.

‎”Acabei de decidir que não posso mais assistir a esses filmes da Marvel em uma estreia”, disse Olsen. “Toda vez que eu assisto e olho ao meu redor e penso: ‘Bem, é nosso primeiro fracasso’. Toda vez, eu só penso: ‘É nosso primeiro fracasso'”.

‎”Eu vi Vingadores: Ultimato e olhei ao meu redor e disse: ‘É nosso primeiro fracasso?’ Eu disse: “Não sei. Eu não sei sobre isso'”, acrescentou a atriz.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha. O filme tem conquistado boas críticas.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está em exibição nos cinemas.

Publicidade