Mais do que você gosta.

Publicidade

Caso sério

Atriz de Doutor Estranho e marido são condenados por abuso sexual

Casal abusou de criança entre 2005 e 2008

Publicado por Guilherme Coral

11/05/2022 11:45

A atriz de Doutor Estranho, Zara Phytian, e o marido, Victor Marke, foram condenados por terem abusado sexualmente de uma jovem de 13 anos entre 2005 e 2008.

Conforme o Metro, o casal começou a abusar da vítima quando ela ainda tinha 13 anos e treinava na academia de artes marciais deles. Eles ameaçavam a garota para que não os denunciasse.

O primeiro abuso ocorreu quando Phytian deu bebida alcoólica para ela e perguntou se ela queria brincar de algo parecido como “verdade ou desafio”.

A atriz começou a fazer sexo oral com o marido e fez a menina se juntar a ela.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, disse ter sofrido abuso por volta de 20 vezes ao longo dos anos, enquanto tinha contato com a atriz de Doutor Estranho e o casal.

Casal é condenado

A fim de provar a acusação, ela descreveu uma tatuagem da atriz localizada próxima às partes íntimas dela. Além disso, os abusos foram gravados algumas vezes.

Zara Phytian foi considera culpada de 14 acusações de atividade sexual com menor de idade. Já Marke foi condenado pelos mesmos crimes, além de quatro acusações de agressão à outra garota, que abusou entre 2002 e 2003. A vítima tinha 15 anos na época.

A sentença será proferida em 16 de maio.

Publicidade