Curiosidade

Atriz de Stranger Things perde a chance de ser nova Wolverine

Estrela da Netflix poderia ter se tornado a X-23 da Marvel

Millie Bobby Brown é mais conhecida por ser a Eleven de Stranger Things. Porém, a estrela da Netflix perdeu a oportunidade de ser a nova Wolverine.

Não se trata de um novo projeto. A atriz estava entre as candidatas para ser a X-23 do filme Logan, baseado nos quadrinhos da Marvel e com produção da extinta Fox.

O teste foi feito antes do sucesso de Stranger Things. Assim, a atriz buscava os primeiros papéis em Hollywood.

Logan serve como uma despedida para o Wolverine de Hugh Jackman. A intérprete da X-23, uma espécie de filha do herói dos X-Men, foi escolhida com cuidado porque a personagem atuaria com o protagonista durante todo tempo.

Para Variety, Millie Bobby Brown afirmou ter se sentido “uma atriz de verdade” ao ter o teste. Mas, Dafne Keen ficou com o trabalho de X-23.

A famosa de Stranger Things não ficou magoada. Pelo contrário, se sentiu grata pela oportunidade do teste.

“Eu vi. Ela foi incrível. Significou muito para mim”, afirmou a estrela mirim.

Atriz ainda pode virar heroína

Millie Bobby Brown pode não ter se tornado a nova Wolverine. Porém, a atriz de Stranger Things não fechou a porta para o mundo dos quadrinhos.

A atriz, inclusive, pode estar partindo para o mundo dos heróis. Em conversa com o ComicBook, Millie Bobby Brown indicou a possibilidade.

O mais interessante é que a atriz de Stranger Things indicou estar conversando com Marvel e DC. Ou seja, os estúdios podem acabar tendo um embate por um dos nomes mais famosos de Hollywood na atualidade.

“Eu me junto a várias conversas. Eu apenas faria algo que parece correto para mim, então quando existir algo, vamos conversar sobre isso”, afirmou a famosa da Netflix ao ser questionada.

Apesar da declaração, Millie Bobby Brown não deu mais detalhes. Marvel e DC também não se pronunciam sobre planos futuros.

Como se sabe, tratando-se de Marvel e DC, as duas editoras são as mais populares da atualidade do mundo de heróis no cinema.

Stranger Things está na Netflix. Enquanto isso, Logan pode ser visto no Telecine Play.

Sair da versão mobile