Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Atriz diz que romance em Jurassic Park era “inapropriado”

O clássico do cinema teve direção de Steven Spielberg

Publicado por Victor Carvalho

22/05/2022 16:07

Em entrevista com o Sunday Times, a atriz Laura Dern chamou de “inapropriado” o romance de sua personagem com Alan Grant, papel de Sam Neill, em Jurassic Park – Parque dos Dinossauros.

A atriz admitiu que, até algum tempo atrás, não tinha parado para pensar na diferença de idade entre ela e o colega de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros.

Continua depois da publicidade

Acontece que Sam Neill é quase 20 anos mais velho do que Laura Dern. Na época de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros, o ator tinha 45 anos, enquanto a atriz ainda tinha 26 anos.

“Eu nunca tinha percebido isso, até que li um artigo em uma revista que se chamava ‘Velhotes e garotas’. Para mim, parecia completamente apropriado se apaixonar por Sam Neill.”

“Foi só então que eu notei que não tínhamos a mesma idade. A nossa diferença de idade em Jurassic Park era completamente inapropriada.”

Sam Neill e Laura Dern retornam em Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3), que chega aos cinemas em 2 de junho.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade