Mais do que você gosta.

Publicidade

Já nos cinemas

Atriz explica detalhe que confundiu fãs em Doutor Estranho 2

Elizabeth Olsen fala sobre busca de sua personagem

Publicado por Karol M.

06/05/2022 19:32

Atenção: contém spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está nos cinemas, e os fãs ficaram confusos com algo em relação a Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), também conhecida como Feiticeira Escarlate.

O filme está diretamente ligado ao final de WandaVision, série da Marvel para o Disney+ que mostrou a personagem em luto e loucura após perder seu marido, Visão (Paul Bettany) em Vingadores: Ultimato. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a personagem ainda está de luto por Visão, mas não parece mais preocupada em encontrá-lo (ou qualquer versão dele).

No novo filme, Wanda está procurando apenas por seus filhos, Billy e Tommy (Julian Hilliard e Jett Klyne) e, em entrevista ao Collider, a atriz explica:

“Há toda uma lista de coisas, como meu irmão, meus pais. Eu acho que a principal razão quando falamos se existe esse multiverso, e nessa versão do universo essa mulher não estava com o Visão. Nós gostamos de ter isso como um mistério. Por alguma razão, ele não está no mundo dela. Eu sempre pensei nela mais como uma Wanda doméstica. Eles se divorciaram. Eles estão separados. Ela não está usando uma aliança de casamento por uma razão. Como esse tipo de coisa. Nós gostamos da ideia de ela estar sozinha. A ideia realmente é que a coisa mais importante quando você se torna mãe no mundo são seus filhos, e é por isso”, diz a atriz.

“As crianças também fazem parte do mito dela. Acho que isso também faz parte. Eu acho que uma vez que você é mãe, a perda de seu filho é mais dolorosa do que qualquer outra perda que você possa experimentar. É realmente por isso”, continua Olsen.

Doutor Estranho 2 nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) vem recebendo elogios pela direção de Sam Raimi e atingiu bons números em sua estreia no Rotten Tomatoes. A bilheteria também está decolando, quebrando recordes logo em seus primeiros dias em cartaz.

O elenco principal é formado por Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, e Elizabeth Olsen, como Feiticeira Escarlate. Xochitl Gomez, Rachel McAdams, Benedict Wong e Christian Bale são alguns dos nomes que também estão presentes no novo filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está em cartaz nos cinemas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade