Filmes

Baby Driver | Ansel Elgort "achou que ia morrer" ao filmar cena de ação perigosa

Baby Driver, comédia de ação dirigida por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Todo Mundo Quase Morto e roteirista de Homem-Formiga) teve um bom começo nos cinemas. Bem recebido pela crítica e público, o filme pode até ganhar uma sequência em breve.

No entanto, as filmagens não foram tão suaves quando poderia parecer. Em entrevista à EW, o astro Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) contou que, enquanto rodavam uma cena de ação perigosa, ele “achou que ia morrer”.

“Eu estava com Jamie [Foxx] no carro, e pensei: ‘Bom, porque a gente não faz um take sem os cintos de segurança’. E uma vez que nós dois tiramos, todo mundo no carro se sentiu na obrigação de tirar também. Ninguém queria ser o covarde”, contou o ator.

“Quando o carro começou a virar, todo mundo ficou assustado. Estávamos segurando em tudo, achamos que íamos morrer. Eu acabei sentado no painel do carro, porque estávamos indo rápido demais e eu fui levantado do banco”, disse ainda.

Na trama, Elgort é um jovem que conhece a garota de seus sonhos (Lily James) e precisa sair da vida do crime para poder ficar junto a ela. O problema é que o personagem sofre de uma doença que causa um constante zumbido em seu ouvido – as cenas de ação são coreografadas de acordo com o ritmo da música que ele ouve para ajudar no tratamento.

Jon Bernthal, Jamie Foxx, Eiza González, Jon Hamm e Kevin Spacey completam o elenco. A estreia acontece no dia 11 de agosto nos EUA.

Sair da versão mobile