Mais do que você gosta.

Publicidade

Bad Boys 3 | Atriz manda indireta para Will Smith para participar de continuação

Publicado por Bruno Tomé

04/11/2018 16:43

Depois de Bad Boys 3, ou Bad Boys for Life, ter sido confirmado com Will Smith e Martin Lawrence, outra integrante do elenco original quer retornar.

Gabrielle Union, que viveu Sydney Burnett em Bad Boys 2, citou uma publicação em que Will Smith comemora a oficialização da continuação e mandou uma indireta com emojis. Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Ao que parece, a atriz quer receber uma ligação para também retornar à franquia. No entanto, maiores informações sobre a sua participação no longa não foram divulgadas.

O filme reúne Will Smith e Martin Lawrence como os policiais de Miami e a nova versão do roteiro parece ter sido aprovada pelos produtores. Segundo a Variety, a produção deve começar no início de 2019. O plano atual é lançar o filme em janeiro de 2020 – ainda sem uma data específica.

Bad Boys 3 | Martin Lawrence oficializa filme em publicação após aprovação da Sony

Anteriormente, o Omega Underground garantiu que no novo filme, os personagens devem entrar em novos problemas após um mercenário da Albânia oferecer dinheiro para quem matar a dupla de agentes.

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda reescreveram o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

O filme está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.

Publicidade