The Batman sofreu diversos atrasos por conta da pandemia de covid-19. No meio da produção, o próprio Robert Pattinson testou positivo para a doença e Colin Farrell, que interpreta o Pinguim no filme, reagiu à essa informação.
Durante participação no podcast Happy Sad Confused, o astro do filme da DC disse que o diretor Matt Reeves trabalhou muito nesse filme, jogando uma luz sobre a dinâmica da produção.
“As horas que esse homem trabalhou. Obviamente, Covid começou a dominar o mundo enquanto estávamos filmando. Deixei Londres em março, ficamos lá quatro ou cinco meses e voltamos.
“Então Robert ficou doente e pensei, ‘a p*rra do Batman tem COVID?’ Batman tem COVID, foi tipo, ‘p*rra'”, continuou Colin Farrell.
The Batman está em pós-produção
Ele também deu uma atualização sobre o estado atual do filme. Parece que estão no processo de montagem, ao menos é o que o astro de The Batman acha.
“Eles estão fazendo os cortes juntos agora, eu não ouvi nada dele, não sei o que ele está fazendo, mas sei que ele está metido nisso”, disse o ator sobre Matt Reeves.
O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.
Com Robert Pattinson, The Batman tem previsão para chegar em 4 de março de 2022.