Hora da verdade

Bom ou ruim? Saem as primeiras reações de Lightyear, derivado de Toy Story

Chris Evans dubla Buzz no filme da Pixar

As primeiras reações a Lightyear, filme derivado de Toy Story, foram publicadas e os críticos foram conquistados por essa história de Buzz, com Chris Evans no elenco.

“Lightyear é exatamente o que os fãs da Pixar provavelmente esperavam: é divertido, é emocionante e é um dos filmes visualmente mais impressionantes do estúdio. Ainda assim, a realização mais impressionante é nos apresentar um novo Buzz que é familiar e totalmente novo”, elogiou Ben Kendrick, do Podcast X.

“Lightyear, da Pixar, é maravilhoso! Ficção científica grande, emocionante, emocionante e cômica, que tem vibrações de Star Wars e até mesmo vibrações de Bill & Ted. Verdadeiramente, é uma narrativa fantástica. Adorei cada segundo”, escreveu Erik Davis, do Fandango.

“Lightyear é ótimo! Foi mais do que eu esperava na construção de um novo mundo com personagens encantadores. Demora um pouco para começar, mas uma vez que decola, esta missão é um sucesso. É muito divertido. Definitivamente gostei!”, elogiou Brandon Davis, do ComicBook.

“Lightyear é visualmente deslumbrante, uma aventura espacial épica, obra-prima cinematográfica. Tão lindo que você vai esquecer que é animação. Sox é hilário, Zurg é cheio de surpresas, o mais importante, Chris Evans encarna perfeitamente Buzz Lightyear! Você nunca mais verá sanduíches da mesma forma”, tuitou Tessa Smith, do ScreenRant.

“Lightyear é a aventura em família que faltava na temporada de filmes de verão. Move-se à velocidade da luz e está cheio da famosa complexidade da Pixar. Chris Evans é uma liderança encantadora, mas seu ajudante é o ladrão de cena”, elogiou Liam Crowley, do The Direct.

Veja os tuites, abaixo.

Lightyear nos cinemas

“Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Bem, todos esses anos depois, decidimos fazer esse filme”, disse Pete Docter sobre o filme (via Collider).

A direção de Lightyear é de Angus MacLane, que previamente dirigiu os curtas-metragens BURN-E, Small Fry. Ele também dirigiu Procurando Dory, junto de Andrew Stanton.

Nos filmes anteriores de Toy Story, Buzz Lightyear foi dublado por Tim Allen. Como se trata de outra versão do personagem, Chris Evans entra como a voz do protagonista.

Lightyear estreia em 17 de junho de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Pixar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.