Recentemente, uma arte conceitual (pode ser vista abaixo) revelou que a Vespa, vivida no universo Marvel por Evangeline Lilly, quase apareceu no final de Capitão América: Guerra Civil.
Para o livro sobre os 10 anos do Universo Marvel nos Cinemas, a atriz se disse feliz e aliviada por não ter aparecido no filme que reuniu os principais heróis dos quadrinhos. Para ela, não seria o melhor desenvolvimento da personagem.
“Eu fiquei um pouco preocupada porque ela seria introduzida em uma história que não tem nada a ver com ela ou com Hope Van Dyne assumindo o manto da Vespa. Eu ficaria um pouco nervosa e desapontada se a primeira heroína da Marvel não tivesse um filme de origem. Então, a Marvel me chamou e disse, ‘Não vamos usar mais você em Capitão América: Guerra Civil’, e eu pensei, ‘Woohoo! Isso é ótimo!’. Eles disseram ainda, ‘Não fique chateada, nos deixe explicar, nós queremos dar a ela um filme de origem. Nós queremos fazer um grande momento o filme dela’. E eu estava bem na frente deles e pronta pra que isso acontecesse'”, relatou a atriz.
Vingadores 4 | Ator acredita que personagem de Homem-Formiga e a Vespa pode derrotar Thanos
No fim, a personagem ganhou a sua história de origem e vestiu o manto pela primeira vez em Homem-Formiga e a Vespa.
Homem-Formiga e a Vespa, de Peyton Reed, traz de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña. O filme trouxe Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen como principais adições.
Neste mês, o longa da Marvel ganhará a versão em DVD e blu-ray, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Some of you may know I did a whole bunch of keyframe illustrations based on an early script draft of Civil War. Wasp was at one point going to make her debut in this movie. It was fun but I’m glad they held out to properly introduce her in #AntManandtheWasp @EvangelineLilly pic.twitter.com/NZjoO3W75W
— Andy Park (@andyparkart) 5 de novembro de 2018