A saga Crepúsculo pode dar muita atenção ao triângulo amoroso formado por Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart. No entanto, há outros casais na obra e um deles fica muito melhor com uma cena deletada: Carlisle e Esme.
Esme e Carlisle, os “pais” de Edward, estavam juntos há muitas décadas, mas não parecia haver muita química entre os atores. No entanto, há uma cena deletada de Crepúsculo que poderia facilmente ter consertado isso.
Embora o foco da Saga Crepúsculo seja a complicada relação entre Bella e Edward, o público também conhece a família de Edward, que rapidamente se torna próxima de Bella e desempenha um papel importante em manter ela e Edward a salvo de várias ameaças, mais notavelmente os Volturi.
Enquanto personagens como Alice foram apresentados com destaque nos filmes de Crepúsculo, outros como Esme e Carlisle não tiveram muito tempo de tela e, acima de tudo, raramente foram mostrados juntos.
Isso poderia ter sido corrigido com uma cena deletada de Crepúsculo, que mostrava um momento doce entre Esme e Carlisle na casa dos Cullens.
Cena de Crepúsculo não deveria ter sido deletada
Na cena, Esme diz a Carlisle que Bella “o trouxe [Edward] à vida”, e o tranquiliza dizendo que vai dar certo entre Bella e Edward, e se beijam.
Entre os muitos elementos criticados da Saga Crepúsculo está a falta de química entre Esme e Carlisle, com muitos apontando que Elizabeth Reaser e Peter Facinelli simplesmente não eram uma boa combinação na tela, mas, novamente, os filmes não lhes davam tempo de tela suficiente como um casal e, portanto, não havia espaço para os filmes desenvolverem seu relacionamento e mostrarem ao público como eles eram juntos.
Essa cena deletada teria sido suficiente para mostrar que havia química entre as versões de tela grande de Esme e Carlisle, mesmo que o resto dos filmes não mostrassem mais deles.
Isso, contudo, não afetou a popularidade da franquia, que permanece querida até hoje.
Crepúsculo está disponível na Netflix.