Sem vergonha

Cenas de nudez que você perdeu em filmes

Cenas de nudez que você quase perdeu nos filmes!

YPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">
YPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">

Quando o assunto é nudez nos filmes, tem de tudo um pouco, desde cenas inusitadas até momentos controversos.

De Jogos Vorazes a Asteroid City, os astros e diretores do cinema gringo arriscam tudo, mostrando que não têm medo de ousar e causar!

Veja agora seis exemplos de filmes com cenas de nudez que causaram reações adversas.

Jogos Vorazes: Em Chamas (2013)

Depois de vencerem os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. Mas aí são forçados a voltar para a competição mortal no Massacre Quaternário. Lembra da cena no elevador? Johanna dá um showzinho! Foi tão rápido que quase perdi! Onde ver? Netflix.

Asteroid City (2023)

Asteroid City (2023)

Você se lembra de Asteroid City? O mais recente filme do Wes Anderson nos transporta para os anos 50, em uma cidade fictícia no deserto. O filme é incrível e a aquela cena com Scarlett Johansson praticando nudez, também. Produção inigualável, com duas histórias simultâneas, uma verdadeira obra-prima! Onde ver? Amazon Prime Video.

Pulp Fiction (1994)

Um assassino se apaixona pela esposa de seu chefe, um boxeador quebra sua promessa e um casal enfrenta um assalto que rapidamente se descontrola — um clássico do Tarantino. E aquela cena com Butch nu? A pimenta que faltava no clássico de 1994! Onde ver? Netflix.

Pulp Fiction (1994)

Django Livre (2012)

No sul dos Estados Unidos, Django, um ex-escravo, se une a Schultz, um caçador de recompensas, para resgatar sua esposa de um fazendeiro cruel. E aquela cena intensa? Broomhilda sendo levada nua e o cara levando um tiro… A nudez foi tão rápida que quase não vi! Onde ver? Netflix.

A Teoria de Tudo (2014)

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme revela suas descobertas científicas e seu romance com Jane Wilde. Aos 21 anos, ele descobre sua doença degenerativa. Apesar do drama, tem algumas cenas interessantes, como aquela revista com uma mulher nua. Nada muito explícito, claro! Onde ver? Star+.

Céu Azul (1994)

Céu Azul (1994)

No início dos anos 60, Hank, um cientista nuclear, é encarregado de medir radioatividade em testes. Carly, sua mulher, busca atenção. Como? Nadando nua. Jessica Lange está incrível! O filme é intenso, casal militar com problemas.

Sair da versão mobile