Super Mario Bros.: O Filme foi elogiado pelo CEO da Disney, após superar US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.
Embora tenha sido recebido com críticas mistas, Super Mario Bros. é um sucesso completo. E um dos poucos filmes bilionários que a indústria cinematográfica viu desde a pandemia e mostra que as pessoas estão dispostas a voltar ao cinema na era do streaming.
Isso foi até defendido pelo CEO da Disney, Bob Iger, durante a teleconferência de resultados da empresa. Iger começou a ligação celebrando o sucesso do filme, observando que ele dá às pessoas uma razão para serem otimistas sobre o negócio do cinema.
“Permitam-me divagar por um momento para parabenizar a Universal pelo tremendo sucesso de Super Mario Brothers”, disse Iger. “Isso certamente prova que as pessoas adoram ser entretidas nos cinemas ao redor do mundo e nos dá motivos para ser otimistas sobre o negócio do cinema.”
Até o momento, a Universal ainda não fez nenhum plano formal para as sequências. A Nintendo está comprometida em fazer mais filmes e parece mais do que provável que tenhamos spin-offs e sequências de Mario nos próximos anos, mas ainda não vimos como isso se materializará.
Mais sobre Super Mario Bros.: O Filme
“Um encanador chamado Mario viaja por um labirinto subterrâneo com seu irmão, Luigi, tentando salvar uma princesa capturada”, diz a sinopse de Super Mario Bros.: O Filme.
O elenco de vozes do filme conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Anya Taylor-Joy (O Homem do Norte), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe), Jack Black (King Kong), Seth Rogen (O Besouro Verde), entre outros.
Super Mario Bros.: O Filme está em exibição nos cinemas.