Mais do que você gosta.

Publicidade

Bem diferente

Chris Evans, o Capitão América, aparece de bigode em pôster de novo filme da Netflix

Dos mesmos diretores de Vingadores: Ultimato

Publicado por Guilherme Coral

23/05/2022 10:42

A Netflix divulgou pôsteres de personagens de Agente Oculto, novo filme com Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel. A plataforma de streaming parece estar investindo bastante nesse longa-metragem.

Ao todo foram divulgados três cartazes. Um deles mostra Chris Evans de bigode, dizendo “é impossível detê-lo”.

Continua depois da publicidade

Outro traz Ryan Gosling, com o texto: “É impossível capturá-lo”. Por fim, um terceiro mostra Ana de Armas com o texto: “É impossível rastreá-la”.

Além de Chris Evans, o elenco de Agente Oculto conta com Regé-Jean Page, Ryan Gosling, Ana de Armas, Wagner Moura, Jessica Henwick, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Julia Butters, dentre outros.

O roteiro é de Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato e de Capitão América: O Soldado Invernal. Eles também dirigem Agente Oculto, junto de Stephen McFeely.

A trama gira em torno de Court Gentry (Gosling), um assassino freelancer e ex-agente da CIA, que é caçado ao redor do mundo por Lloyd Hansen (Evans), com quem trabalhou na CIA.

Agente Oculto chega à Netflix dia 22 de julho de 2022. Veja os pôsteres, abaixo.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade