Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Chris Hemsworth revela seu vilão favorito do MCU

Você consegue adivinhar?

Publicado por Karol M.

30/06/2022 14:05

Chris Hemsworth, o astro de Thor: Amor e Trovão, revelou que Gorr, o Carniceiro dos Deuses é seu novo “vilão favorito” no MCU.

“Ele é meu vilão favorito no Universo Cinematográfico da Marvel, e eu amo todos com quem trabalhei, mas isso foi particularmente especial”, disse ele o astro em coletiva de imprensa, segundo o Digital Spy.

Continua depois da publicidade

“E muito a ver com o que Christian disse antes, há essa qualidade empática lá, há uma vulnerabilidade. Você meio que se pega dizendo, ‘Oh, o que ele está fazendo é errado, mas eu tenho o tipo de motivação por trás disso.’ E toda vez que você trabalha com alguém diferente, personagens diferentes trazem coisas diferentes de você, e esse foi o caso aqui. E sim, ele fez um trabalho incrível”, revela, sobre o novo personagem de Christian Bale.

Bale também disse: “Há um grande prazer em interpretar um vilão. É muito mais fácil interpretar um vilão do que um herói. Chris teve um trabalho muito mais difícil, você sabe, todo mundo é fascinado por bandidos, certo, imediatamente. A beleza disso é que Taika [diretor] pode torná-lo hilário e, em seguida, realmente comovente nesta história. Eu não sei se é forçar demais para dizer simpatia, mas certamente você meio que entende talvez por que isso cara está tomando decisões terríveis. Ele é um monstro e um carniceiro, mas sim, possivelmente há um pouco de compreensão de por que ele veio a ser assim.”

Mais sobre Thor 4

elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, pode ser um dos mais curtos da Marvel, após sua suposta duração ter sido revelada.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade