Mais do que você gosta.

Publicidade

Volta por cima

Chris Pratt abre jogo sobre ter sido rejeitado em Star Trek e Avatar

Astro da Marvel falhou em audições no começo da carreira

Publicado por Karol M.

24/06/2022 12:57

Chris Pratt hoje é um grande nome do cinema, conhecido por dar vida ao protagonista de duas sagas de sucesso, Guardiões da Galáxia e Jurassic World.

No entanto, até poucos anos atrás ele não era tão famoso assim, e foi rejeitado em suas audições para dois grandes longas da época: Avatar e Star Trek.

Continua depois da publicidade

O papel de Capitão Kirk em Star Trek acabou indo para Chris Pine, enquanto Sam Worthington ganhou o título de Jake Sully na franquia Avatar.

E mesmo que Chris Pratt não tenha ficado atrás por muito tempo após falhar nesses projetos, ele ainda reflete sobre o seu passado como ator, em entrevista ao Podcast Smartless.

Os dias de luta de Chris Pratt

“Eu sei que fiz pouco caso dos atores se sentirem rejeitados ou algo assim, mas não cheguei nem perto [de conseguir o papel]. Na verdade eu até cheguei, mas não foi tão perto a ponto de ter sido realmente desmoralizante e me feito realmente questionar meu potencial ou o que eu deveria almejar como ator. Para ambos.”

Ele também relembra sua audição em Avatar, revelando que na época estava acima do peso por beber muito devido ao seu relacionamento.

A experiência não foi das melhores: “Entrei e comecei a suar imediatamente, e era um assistente de elenco. Ela apenas olhou para mim e pressionou gravar e começou a fazer suas coisas enquanto eu lia com seu outro assistente de elenco. Eu vi que não havia literalmente nada na minha audição que fosse convincente.”

Hoje, você pode ver Chris Pratt nos cinemas em Jurassic World: Domínio. Em julho, Thor: Amor e Trovão também chega aos cinemas com Pratt no elenco.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade