Chris Pratt, que faz a voz do Mario em Super Mario Bros.: O Filme, prometeu que ninguém terá suas memórias de infância arruinadas pela adaptação ao cinema.
“Fiquei muito nervoso quando me ofereceram o papel”, disse o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu pensei, ‘Uau, não vamos estragar isso’. As pessoas são apaixonadas por esse personagem e provavelmente já viram algumas de suas propriedades intelectuais favoritas sendo arruinadas. É uma espécie de negócio cínico. As pessoas fazem filmes apenas porque um título alcança muitas pessoas. Eu vi isso com o filme do Lego. Eu fiquei tipo, ‘Como você vai fazer um filme sobre Legos? O que é isso?’. E então Chris [Miller] e Phil [Lord] fizeram este filme incrível, eu fiz parte dele, e adorei.
Ele continuou: “Então é um grande desafio. Só porque uma coisa tem grande alcance não significa que será um bom filme e há casos de pessoas fazendo filmes ruins e arruinando as infâncias das pessoas. Portanto, houve pressão para não fazermos isso e, felizmente, não o fizemos. Acho o filme fantástico e acho que a infância de todos estará firmemente intacta”, finalizou.
Super Mario Bros.: O Filme. deve fazer sucesso em sua estreia nos EUA e tem estimativa de arrecadar quase 100 milhões de dólares.
Mais sobre Super Mario Bros.: O Filme
“Um encanador chamado Mario viaja por um labirinto subterrâneo com seu irmão, Luigi, tentando salvar uma princesa capturada”, diz a sinopse de Super Mario Bros.: O Filme.
O elenco de vozes do filme conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Anya Taylor-Joy (O Homem do Norte), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe), Jack Black (King Kong), Seth Rogen (O Besouro Verde), entre outros.
Super Mario Bros.: O Filme chegará aos cinemas brasileiros em 5 de abril.