Mais do que você gosta.

Publicidade

Deu ruim

Cinemas estão cancelando sessões de Minions 2 por causa de fãs

A moda pegou, mas o resultado não foi tão positivo

Publicado por Gabriel Silveira

05/07/2022 14:46

Alguns cinemas pelo mundo estão cancelando sessões de Minions 2 por causa de fãs.

Após amigos viralizarem no TikTok indo de terno para ver Minions 2, a moda pegou e o público aderiu ao novo conceito de ir ao cinema.

Continua depois da publicidade

Porém, no Reino Unido, em Guernsey, um cinema cancelou exibições do filme, devido ao devido ao “vandalismo” e “mau comportamento” de grandes grupos.

O gerente do cinema local, Daniel Phillips-Smith, foi entrevistado pela BBC. Ele falou sobre o ocorrido, alegando que alguns fãs não souberam se comportar e que foi de partir o coração reembolsar várias famílias.

“Foi absolutamente de partir o coração, tivemos famílias que nem voltaram para a tela quando tentamos resolver o problema, famílias saindo antes mesmo do filme começar e, claro, as crianças choraram”, disse o gerente.

A moda pegou

Diversos fãs estão indo de terno para ver o novo filme, chegando a aplaudir dentro do cinema após o final. Após um grupo de amigos ter começado com a ideia, várias outras pessoas aderiram ao terno para assistir o longa-metragem.

Entretanto, alguns grupos de pessoas foram expulsos pelo cinema local, e chegou a ter a presença até da polícia quando um influenciador do TikTok participou da tendência.

Minions 2: A Origem de Gru está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade