Filmes

Creed 2 | Michael B. Jordan elogia trabalho do novo diretor

O legado de Rocky Balboa continua vivo na franquia Creed, que acompanha a carreira do lutador Adonis Creed de Michael B. Jordan, após sua estreia no filme de Ryan Coogler.

Três anos depois, Adonis voltará aos ringues em Creed 2, que promete mostrar o lutador enfrentando o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Durante entrevista ao BET, Michael B. Jordan falou sobre uma mudança significativa de um filme para o outro: a mudança do diretor Ryan Coogler para o novato Steven Caple Jr.

“Nós nos damos muito bem, a sensação de trabalhar com Steven provoca momentos familiares. Definitivamente há comunicação ali. Ele acabou de fazer 30 anos, e eu tenho 31. Sempre que você trabalha com alguém da mesma geração, que também é negro e que vem de lugares diferentes, há um certo nível de química e compreensão que se traduz naturalmente ao set, e que você consegue pegar de primeira e entender o que cada um quer, e coisas do tipo. O contato definitivamente está aí, obviamente não do jeito que era comigo e com o Ryan, mas pelo tempo, porque trabalhamos juntos por muito tempo. Mas não tenho dúvida de que eu e Steven estaremos na mesma página no futuro”, declara o ator.

Creed 2 | Dolph Lundgren, o Ivan Drago, quase não retornou para universo de Rocky Balboa

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile