Troca repentina

Crepúsculo: O real motivo de terem substituído a atriz DESSA personagem

Mudaram a intérprete de Victoria entre o primeiro filme e Eclipse

O trio principal da saga Crepúsculo geralmente é quem atrai mais a atenção. Formado por Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner), os fãs costumam focar neles, mas há diversos outros personagens cativantes na franquia. Uma delas, no entanto, trocou de atriz entre o primeiro filme e Eclipse. Veremos o porquê disso agora.

Os espectadores conhecem uma vampira chamada Victoria na primeira parte da série, e ela jura vingança contra a família Cullen depois que eles mataram seu amante, James.

Mas apesar de seu pequeno papel, Victoria é considerada a principal antagonista de Lua Nova. Na segunda parte, ela envia Laurent para localizar os Cullens e Bella, mas os lobisomens acabam matando Laurent antes que ele possa derrubá-los.

Depois de Lua Nova, os espectadores notam a evidente mudança na aparência de Victoria devido à sua reformulação. Mas por que a produção teve que trocar a intérprete de Victoria?

Rachelle LeFevre não era um grande nome na indústria até ser escalada como Victoria em Crepúsculo. LeFevre estava tão determinada em estrelar o filme de vampiros que ela enviou a Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, uma carta revelando seu interesse em trabalhar com ela.

Em preparação, LeFevre também adotou uma abordagem de atuação de método, assistindo a ataques de leões no YouTube e tendo aulas de trapézio.

“Durante uma hora por dia, quando nos aproximamos das filmagens, eu era um gato no meu apartamento”, compartilhou LeFevre em uma mesa redonda de Crepúsculo.

Por que a atriz de Victoria foi substituída

Apesar de sua dedicação ao papel, LeFevre teve que deixar Crepúsculo devido a conflitos de agenda – pelo menos, essa é a história que foi contada aos fãs.

De acordo com a Entertainment Weekly , LeFevre ficou “profundamente magoada” pela decisão da Summit de reformulá-la para Eclipse.

“Embora o cronograma de produção de Eclipse tenha mais de três meses”, compartilhou LeFevre. “A Summit disse que eles tiveram um conflito durante esses dez dias e não me acomodariam”.

Antes de filmar Eclipse, LeFevre estava comprometida com o filme canadense de 2010, A Minha Versão do Amor, que se sobrepôs à programação de Twilight .

Como LeFevre estava fora de cena, a futura diretora de The Mandalorian, Bryce Dallas Howard, foi escalada para substituí-la.

Ela era a primeira escolha de Hardwicke para interpretar Victoria, mas recusou o papel porque acreditava que era pequeno demais para aceitar.

A saga Crepúsculo está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile