Mais do que você gosta.

Publicidade

Despedida

Dave Bautista diz adeus a Drax após filmagens de Guardiões da Galáxia 3

Filme é muito aguardado pelos fãs

Publicado por Victor Carvalho

09/05/2022 16:57

Enquanto as gravações de Guardiões da Galáxia 3 chegam ao fim, o ator Dave Bautista fez uma postagem no Instagram em tom de despedida.

Acredita-se que Guardiões da Galáxia 3 será o último projeto de Dave Bautista como o personagem Drax, já que ele expressou interesse, inúmeras vezes, em assumir outros tipos de papéis.

O ator escreveu: “Ainda não encontrei as palavras certas. Terminou tão rápido e eu já estava no próximo filme antes de processar tudo.”

“É o fim de uma jornada que mudou a minha vida”, disse Dave Bautista, que interpreta Drax desde o primeiro Guardiões da Galáxia.

Confira abaixo a postagem de Dave Bautista no Instagram.

Vilão de Guardiões da Galáxia 3 pode ter sido revelado

Por enquanto, ainda não existe confirmação sobre qual será o vilão de Guardiões da Galáxia 3, da Marvel. No entanto, agora existem indícios de que alguns rumores podem estar corretos.

Foram reveladas recentemente algumas imagens do set de Guardiões da Galáxia 3. Algumas dessas imagens mostram estranhas criaturas, que têm características de humanos, animais e extraterrestres.

Mas, por que essas criaturas estarão em Guardiões da Galáxia 3? De acordo com o Comic Book, esse é um indício concreto de que o vilão será mesmo o Alto Evolucionário.

Nos quadrinhos da Marvel, o Alto Evolucionário é um personagem que é conhecido por suas experimentações bizarras, que geralmente resultam em criações aleatórias.

Portanto, as estranhas criaturas que estão em Guardiões da Galáxia 3 podem ser criações do Alto Evolucionário.

Existem rumores de que o ator Chukwudi Iwuji está escalado como o antagonista de Guardiões da Galáxia 3, o que significa que, presumivelmente, ele pode interpretar o Alto Evolucionário.

Vale lembrar que Chukwudi Iwuji também esteve em Pacificador, que é do mesmo diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia 3, James Gunn.

Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Publicidade