Filmes

Deixando Neverland bate recorde em emissora britânica

Deixando Neverland, polêmico documentário que traz supostos casos de abuso sexual cometidos por Michael Jackson, está fazendo grande sucesso. O filme bateu recordes de exibição no Channel 4.

Durante coletiva de imprensa no INTV, a CEO da emissora, Alex Mahon, também contou que Deixando Neverland é a produção com o maior número de downloads da plataforma da emissora. Além disso, teve grande audiência na televisão, onde conseguiu 45% do público jovem.

“O legado de Michael Jackson está mudando ao redor do mundo… a sua música está sendo tirada de playlists, pessoas estão protestando. É exatamente para isso que o Channel 4 existe: para trazer os escândalos à vida”, declarou a CEO.

Deixando Neverland foi feito em parceria com a HBO. De acordo com Mahon, o documentário conseguiu a parceria notória depois que foi dividido em partes.

Deixando Neverland | Ex-namorada diz que acusador mente por dinheiro

O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Robson e James Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Deixando Neverland será exibido no Brasil em duas partes na HBO, nos dias 16 e 17 de março.

Sair da versão mobile