Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpreendente

Diretor de Doutor Estranho 2 revela quantidade gigantesca de cenas cortadas

Muita coisa ficou de fora do filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

06/05/2022 09:59

Uma das marcas de uma boa montagem e edição é o corte de excessos de um filme. Com isso, é bastante comum, especialmente quando o diretor já trabalha com um montador há anos, que diversas cenas sejam cortadas dos filmes. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) não é exceção.

‎Falando ao ‎‎Collider‎‎, o diretor ‎‎Sam Raimi‎‎ se abriu sobre as possíveis cenas ‎‎excluídas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‎‎. Ele admitiu que não tinha certeza de quais cenas a Marvel escolheria incluir no lançamento digital do filme, mas ele disse que haveria muito para escolher.‎

‎”Estou tentando lembrar o que a Marvel está incluindo nas cenas deletadas. Realmente será decisão deles, mas sei que há pelo menos duas ou três cenas excluídas que serão incluídas”, disse Raimi.

‎Raimi continuou dizendo que o corte de ‎‎Doutor Estranho 2‎‎ que ele entregou antes das refilmagens foi em torno de duas horas e 40 minutos. Mesmo com bastante fan service ainda no filme, pelo menos 35 minutos foram removidos desse corte inicial.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha. O filme tem conquistado boas críticas.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está em exibição nos cinemas.

Publicidade