Filmes

Diretores respondem quando spoilers de Vingadores: Ultimato podem ser liberados pelo público

Vingadores: Ultimato já está nos cinemas e um dos grandes destaques da campanha de marketing do filme foram as mensagens anti-spoiler.

Os próprios diretores do filme, os Irmãos Russo, divulgaram uma carta aberta para os fãs pedindo que eles não divulgassem spoilers do filme.

Porém, depois de duas semanas em cartaz, está chegando a hora em que as pessoas podem discutir o filme abertamente. Em entrevista ao Good Morning América, os Irmãos Russo falaram sobre quando eles acham que spoilers podem ser liberados pelo público.

“Acho que tem que ter esse momento de fato, porque um dos motivos pelo qual fazemos esses filmes são as conversas que eles geram, então… Acho que segunda-feira. Vamos dar dois fins de semana para as pessoas poderem assistir o filme. Nem todo mundo consegue ir no primeiro fim de semana. Acho que se você ainda não viu você deveria ir porque na segunda-feira todos vão estar falando sobre o filme”, disse Joe Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1123968719607218179?ref_src=twsrc%5Etfw

Sair da versão mobile