Há muito se especula acerca do retorno de Johnny Depp à franquia Piratas do Caribe. Conforme executivo da Disney, contudo, nada é garantido.
Em entrevista ao The New York Times, Bailey falou sobre o futuro da franquia Piratas do Caribe. Bailey é presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production há mais de uma década e tem planos ambiciosos para seu futuro, incluindo reiniciar a série de filmes de sucesso.
Além disso, embora Depp não tenha sido oficialmente vinculado a futuras iterações, a Disney não descarta, tampouco se compromete com essa possibilidade.
“Achamos que temos uma história muito boa e emocionante que honra os filmes que vieram antes, mas também tem algo novo a dizer. Não estamos comprometidos neste momento com o retorno de Depp.
Piratas do Caribe 6 é realmente possível?
O final de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Piratas do Caribe 5) deixou a porta aberta para o sexto filme acontecer.
No entanto, o desenvolvimento estagnou, e um reboot com Margot Robbie começou a ser desenvolvido. Porém, a Disney não pareceu tão interessada.
Depois da vitória de Depp contra Amber Heard no tribunal, com o astro tentando limpar seu nome, a Disney parece ter ligado um alerta para trazer o ator de volta.
Mas o desenvolvimento é mais lento do que o habitual, embora Depp não tenha tantos projetos para estrelar ultimamente. Porém, caso haja outro filme, é bem possível que volte a focar e concluir totalmente a história de amor entre Will e Elizabeth.
A franquia Piratas do Caribe está disponível no Disney+.