O vídeo com a música oficial de Dragon Ball Super: Broly, que pode ser curtido abaixo, não trouxe apenas uma boa canção para os fãs. A prévia também deu uma importante informação sobre a origem de Goku.
Como foi chamado atenção pelo usuário do Twitter Todd Blakenship, o vídeo mostra o ano exato em que Goku é enviado para Terra. A informação ajeita a linha do tempo da franquia, que nunca conseguiu seguir uma certa cronologia.
O fato, como também pode ser visto abaixo, acontece no ano de 737. Assim, sabe-se que é o mesmo ano que Vegeta e Broly nascem; que Vegeta também é enviado à Terra; que Broly e o seu pai são exilados do Planeta Vegeta; e que o vilão Freeza acaba com o planeta dos sayajins.
Ao que parece, Akira Toriyama e o diretor Tatsuya Nagamine querem criar uma linha do tempo oficial para franquia.
Dragon Ball | Nova árvore genealógica da franquia torna irmão de Vegeta canônico
A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins.
De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.
A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.
So we see in the Blizzard music video/trailer thingy that a caption says "Age 737" as Goku comes to Earth. That's the same year the daizenshuu and various other guidebooks have given for this event, but this marks the first time it's been referenced onscreen in any way. pic.twitter.com/hvOqaEDPJq
— Todd Blankenship (@Herms98) 28 de novembro de 2018