O Dragon Ball Super: Broly foi um grande sucesso entre os fãs do anime, mas nem todas as cenas mais interessantes foram incluídas no filme.
De acordo com o site Comic Book, via um usuário no Twitter que traduziu o artigo original, neste domingo, dia 10, o diretor Tatsuya Nagamine fez uma entrevista recente, revelando que muitas cenas foram excluídas por causa da pouca verba destinado para o longa.
Dragon Ball Super | Goku questiona clichê dos mangás em novo capítulo da saga
Ele conta: “Algumas das cenas que foram cortadas foram de uma luta entre Nappa e Raditz, um momento flashback sobre a infância de Vegeta e Radtz, e a maioria das cenas antes da grande batalha.”
Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.
Dragon Ball Super: Broly estreou em novembro de 2018 nos cinemas brasileiros.
Some of the scenes that got cut were a fight between Nappa and Raditz, a past moment of Vegeta and Raditz childhood, most of the cut scenes were before the battle part.
— ☆.。.:* Deem .。.:*☆ (@Deem939) 8 de março de 2019