Mais do que você gosta.

Publicidade

Boa escolha?

Especulado como Wolverine, ator confirma reunião com a Marvel

No passado, o personagem era interpretado por Hugh Jackman

Publicado por Victor Carvalho

01/07/2022 17:40

Especulado como um dos possíveis candidatos para novo Wolverine do cinema, Taron Egerton confirmou que teve uma reunião com o Marvel Studios.

Falando com o Comic Book, o ator explicou que essa reunião aconteceu e que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, estava presente.

Continua depois da publicidade

No entanto, o que ele não contou é se essa reunião era realmente para conversar sobre o papel de Wolverine.

Taron Egerton disse apenas que “adoraria” interpretar o personagem da Marvel. O ator também deu uma entrevista para o New York Times, em que conversou um pouco mais sobre a sua reunião com o Marvel Studios.

“Eu não acho que seja errado revelar isso. Eu ficaria muito animado, mas muito apreensivo também. Hugh é um ator que é muito associado a esse papel, então seria muito difícil para outra pessoa interpretar esse personagem.”

Marvel terá nova versão do Wolverine

Até o momento, não existe qualquer confirmação sobre quem poderia assumir o papel de novo Wolverine no cinema.

Dessa vez, o personagem estará no MCU, o universo compartilhado da Marvel. Isso quer dizer que ele poderá interagir com outros super-heróis.

Por enquanto, não se sabe quando o reboot de X-Men, do Marvel Studios, poderá chegar nos cinemas.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade