Vai dar o que falar

Essa vai ser a cena mais icônica de Jenna Ortega em Beetlejuice 2

Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice vai trazer de volta criatura do filme original

Jenna Ortega
Jenna Ortega

A continuação de Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice (Beetlejuice 2) nem estreou e já sabemos qual vai ser uma das cenas mais comentadas do longa-metragem com Jenna Ortega.

“Beetlejuice está de volta! Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos”, diz a sinopse oficial.

O elenco conta com Michael Keaton como Beetlejuice, Winona Ryder como Lydia Deetz, Jenna Ortega como a filha de Deetz, Monica Bellucci como a esposa de Beetlejuice, Willem Dafoe como um policial, e Catherine O’Hara e Justin Theroux em papéis desconhecidos.

Tim Burton, diretor do filme original, retornará ao cargo na sequência e voltará a se reunir com Ortega – ele é produtor de Wandinha.

Os Fantasmas se Divertem foi lançado em 1988 e conta a história de um casal de fantasmas que tenta expulsar os novos proprietários de um casarão.

Continue lendo para saber qual deve ser a cena mais comentada de Jenna Ortega em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.

Vermes de areia em Beetlejuice 2

De acordo com o ComicBookMovie, as cenas de Beetlejuice 2 na CinemaCon também incluíram um breve clipe da personagem de Jenna Ortega sendo perseguida por um verme gigante.

Esse local foi visitado de forma memorável pelo recém-falecido Adam Maitland quando ele tentou sair pela porta da frente da casa em Os Fantasmas Se Divertem e, mais tarde, quando o personagem de Keaton transportou Barbara para lá durante o final climático do filme original.

Com base no último teaser, Saturno e os vermes da areia estão de volta, com Astrid sendo a primeira personagem viva da franquia a ser perseguida por eles.

A confirmação de que Astrid será perseguida por vermes da areia levanta a questão de como ela é transportada para Saturno e acaba lá sozinha.

Parecia que a área habitada pelos vermes da areia era exclusiva dos mortos, já que o jornal da vida após a morte que Beetlejuice leu no filme de 1988 trazia um artigo sobre o aumento dos ataques de vermes da areia. Isso sugere que a própria Astrid pode morrer em Beetlejuice 2 ou – o que é mais provável – que ela, de alguma forma, pule sozinha pelo portal da vida após a morte no sótão da casa de Winter River, enviando-a para o perigoso terreno desconhecido do reino da vida após a morte.

Evidente que uma cena dessas não poderia ter vindo em melhor hora, já que Duna: Parte II, com os vermes de areia em Arrakis, inevitavelmente vai gerar comparações entre os filmes.

Além disso, considerando que as cenas de vermes da areia incluem dois dos jovens atores mais populares de Hollywood, Timothée Chalamet e Jenna Ortega, as piadas sobre a comparação de seus personagens e sequências podem se tornar virais quando Beetlejuice 2 estrear em setembro.

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice chega aos cinemas em 4 de setembro de 2024.

Sair da versão mobile