Filmes

Filmagens de Jurassic World 3 podem já ter começado

Segundo informações do site MovieWeb, as filmagens de Jurassic World 3 podem já ter começado em segredo na Irlanda.

Vários jornais irlandeses anunciaram, no início do ano, que o filme estaria gravando cenas no país desde janeiro. Aparentemente, as locações se ficavam perto de Dublin, em uma área com grandes florestas.

Supostamente, dinossauros mecânicos foram vistos no local.

De acordo com as informações oficiais, o diretor Colin Trevorrow e Emily Carmichael ainda estão trabalhando no roteiro, e a fotografia principal ainda não começou.

Em uma entrevista de divulgação do filme Rocketman, Bryce Dallas Howard fugiu das perguntas que questionavam como foi gravar na Irlanda.

“Não posso responder essa pergunta. Não posso dizer nada, mas não estou dizendo que não filmamos lá”, afirmou a atriz.

No entanto, ainda existe uma opção alternativa para as filmagens na Irlanda.

Supostamente, a Universal está filmando um curta-metragem que será lançado junto com Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw. Alguns brinquedos lançados indicam que o curta será intitulado “Jurassic World: Battle at Big Rock” (Jurassic World: Batalha na Grande Rocha).

Outra teoria diz que as filmagens foram para a atração “Jurassic World: The Ride”, que deve ser lançada no parque da Universal no verão.

O último filme da franquia foi lançado em 2018. Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J.A. Bayona e seu elenco trouxe nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e Rafe Spall.

O novo filme será dirigido por Colin Trevorrow, do primeiro Jurassic World.

O terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Sair da versão mobile