Filmes

Freddie Prinze Jr. se arrepende de ter estrelado filmes de Scooby-Doo

“Houve muitas mentiras e mudanças no primeiro filme", diz ator

Freddie Prinze Jr., o Fred de Scooby-Doo, não teve uma boa experiência filmando os filmes live-action do cão e se arrepende de ter participado das produções.

“Houve muitas mentiras e mudanças no primeiro filme”, disse o ator em entrevista ao TooFab, se referindo ao estúdio Warner Bros. “O estúdio não foi honesto comigo de nenhuma maneira. Acho que já estive em dois trabalhos dos quais me arrependi de ter feito, e ‘Scooby’ foi um deles”.

Por conta disso, o ator afirmou que tem “zero interesse” de retornar para um terceiro filme.

“Não seria algo que eu faria”, disse Prinze. “Eu tenho zero interesse. Quero dizer, foi complicado. Não seria [um trabalho] para mim”.

Apesar disso, não foram só coisas ruins que o filme proporcionou a Prinze Jr.:

“Até ver crianças me reconhecendo e vindo até mim dizendo, ‘Ah, meu Deus’, foi quando eu consegui aproveitar a experiência através da visão delas. Existem milhões de pessoas que amam este filme. Não é o filme que eu queria fazer, mas eu aprecio isso. Isso me fez mudar minha visão sobre as coisas”, finalizou.

Outro filme que Freddie Prinze Jr. se arrependeu de ter feito foi Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, por conta do relacionamento explosivo que teve com o diretor do filme.

Prinze Jr. alegou que o diretor Jim Gillespie queria Jeremy Sisto para o papel de Ray Bronson, mas o estúdio e escritor Kevin Williamson pressionou para escalá-lo.

“Ele foi muito direto dizendo: ‘Eu não quero você neste filme'”, disse Prinze. “Então, quando esse é o seu primeiro emprego e você ouve essas palavras, isso simplesmente destrói você, cara.”

Prinze disse ainda que Gillespie lhe deixava “notas psicóticas” (“Não deixe a boca aberta. Você parece estúpido quando faz isso”) e “fez questão de me destacar todas as vezes”.

“Eu quis socar esse cara duas ou três vezes diferentes”, acrescentou ele.

Sair da versão mobile