Mais do que você gosta.

Publicidade

Ficaria legal?

Globoplay imagina elenco para versão brasileira de Crepúsculo

Saga está agora disponível no serviço de streaming

Publicado por Victor Carvalho

29/11/2021 11:00

E se Crepúsculo fosse uma obra brasileira? Por meio do Twitter, o Globoplay imaginou o elenco que a saga teria.

O serviço de streaming usou como base atores que estão em produções disponíveis em seu catálogo. A própria Saga Crepúsculo, aliás, também pode ser assistida pelo Globoplay.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo os atores que o Globoplay escolheu para a versão brasileira de Crepúsculo.

Mais sobre Crepúsculo

Em 2005, Stephenie Meyer compartilhou sua visão única de como os vampiros e lobisomens seriam e como eles coexistiriam com os humanos em seu romance de estreia, Crepúsculo.

O livro foi a primeira parte de uma série de quatro romances contando a história do romance problemático entre a mortal Bella Swan e o vampiro Edward Cullen, que se deparou com vários obstáculos, como outro clã de vampiros conhecido como Volturi e um bando de lobisomens.

A série de livros Crepúsculo se tornou um grande fenômeno, construindo uma base de fãs sólida e leal em todo o mundo, mas também atraindo muitas críticas.

Ainda assim, isso não foi um obstáculo para os livros darem o salto para o cinema, então a Saga Crepúsculo foi lançada entre 2008 e 2012, com o romance final, Amanhecer, dividido em dois filmes.

A Saga Crepúsculo expandiu a base de fãs dos livros e teve bastante sucesso nas bilheterias, embora não tanto com os críticos.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estrelaram a saga no cinema. Atores como Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Michael Sheen, Dakota Fanning e Bryce Dallas Howard, entre outros, também tiveram papéis de destaque.

Filmes de Crepúsculo podem ser assistidos em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Globoplay.

Publicidade