Fim da linha

Magnum P.I.: Jay Hernandez não gosta do final da série e quer um filme

Série foi cancelada

Magnum P.I.
Magnum P.I.

Magnum P.I. acaba com a 5ª temporada e Jay Hernandez, astro principal da série, não gostou muito como as coisas foram encerradas.

O ator foi ao Twitter (ou X) responder um fã que disse que deveriam ter deixado Hernandez dirigir um filme para encerrar a história.

“Na verdade, eu lancei a ideia de um filme autônomo. Acho que ainda é possível. Para ser totalmente honesto, não gostei muito do final da série. Dito isso, à toda a família Magnum, obrigado por sempre nos apoiarem! Vocês têm sido INCRÍVEIS. Nós nos sentimos humildes com sua dedicação”, escreveu o ator.

“Sei que tenho estado inativo nesta plataforma por razões que você bem conhece, mas espero que este espaço de positividade persista, mesmo que o programa não siga. Continuem sendo gentis e sempre curiosos. À saúde, felicidade e gratidão em 2024”, continuou Hernandez.

Magnum P.I. foi cancelada

A greve dos roteiristas contribuiu para o cancelamento da atração, que impediu a CBS de escolher novos personagens para a 6ª temporada.

Magnum P.I. enganou a morte uma vez, então é improvável que isso aconteça de novo, a menos que um serviço de streaming como Netflix, que obteve sucesso resgatando Manifest, da NBC, demonstre interesse pela produção.

Reboot da série dos anos 1980, Magnum P.I. acompanha Thomas Magnum (Jay Hernandez), um investigador particular e ex-SEAL da Marinha que resolve crimes no Havaí depois de voltar para casa do Afeganistão e reaproveitar suas habilidades militares.

Magnum P.I. é exibida no Brasil pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.