Filmes

Halloween | Trailer do novo filme da franquia deve sair em breve; saiba quando

As primeiras filmagens da próxima sequência de Halloween estreou no mês passado no CinemaCon em Las Vegas, Nevada, com as reações iniciais sendo positivas. Nas semanas seguintes, os fãs têm clamado para Blumhouse Productions liberar as filmagens, com um dos produtores do filme, Jason Blum, provocando que os fãs possam esperar que o trailer estime no início de junho.

“E enquanto eu estou ‘twitterando’ em vez de ‘twittar’, eu quero garantir aos fãs de Halloween que nós os ouvimos. Nós lemos seus comentários. E posso garantir que no início de junho será um momento feliz para você ou talvez eu deva dizer para a maioria de vocês.” disse Blum. Confira o tweet mais abaixo.

O novo filme terá o retorno de Nick Castle interpretando o assassino Michael Myers, e um cartaz recentemente mostrou a versão envelhecida do personagem (veja aqui).

Halloween | Filmagens da sequência foram encerradas recentemente

O longa marcará também o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Sair da versão mobile