Filmes

Henry Cavill teria sido um excelente James Bond, diz diretor de 007

Ator era jovem demais para o papel

Henry Cavill fez testes para ganhar o papel de James Bond no filme 007: Cassino Royale, mas o personagem acabou indo parar nas mãos de Daniel Craig por questão de idade.

Em entrevista ao The Daily Express, o diretor do longa, Martin Campbell, disse que Cavill teve um “ótimo teste” e uma “tremenda atuação”, mas era jovem demais para o papel – Cavill tinha 22 na época enquanto Craig tinha 38.

“Se Daniel não existisse, Henry teria sido um excelente Bond. Ele parecia ótimo, ele estava em ótima forma física… muito bonito e esculpido. Ele parecia um pouco jovem naquela época”, afirmou Campbell.

Daniel Craig como James Bond
Daniel Craig como James Bond

Novo 007 longe de ser escalado

007 – Sem Tempo Para Morrer marcou o último trabalho de Daniel Craig como o agente secreto mais famoso do cinema. Após 15 anos com o mesmo ator no papel, a franquia terá uma renovação mas aparentemente isso não começa com a escolha de um novo ator.

Por mais que a escolha do novo ator seja a prioridade do público, os produtores da série ainda estão decidindo que caminho tomar.

Em uma entrevista ao EW no ano passado, a produtora da franquia, Barbara Broccoli, deu uma notícia decepcionante sobre a escolha do novo ator. Mesmo com a produtora tendo dito que a procura começaria ainda em 2022, ela voltou atrás dizendo que ainda estão decidindo o que esse novo momento da franquia será.

“Nós ainda não começamos a procura. Nós vamos estar meio que sentados e tentando entender onde a franquia Bond está indo, e nós precisamos fazer isso primeiro, para sentir isso antes de começar a escalar para o papel. Então nós vamos começar a pensar nisso em algum momento no ano que vem.”

Todos os filmes da franquia 007, incluindo Sem Tempo Para Morrer, estão disponíveis no Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.